Tentando se afastar do Z-4, Bahia encara o Santos neste domingo (1) pela Série A - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de novembro de 2020

Tentando se afastar do Z-4, Bahia encara o Santos neste domingo (1) pela Série A




A partida acontece no estádio da Vila Belmiro em Santos-SP.


Após perder para o Melgar-PER por 1 a 0, na Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (29), o Bahia volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série A, onde vai enfrentar o Santos neste domingo (1), às 18h15, na Vila Belmiro.

Para esta partida, o técnico Mano Menezes não terá o lateral João Pedro que se recupera de lesão, o meia Rodriguinho que está em fase de transição, após sofrer uma lesão no pé. Já o zagueiro Ernando que saiu machucado na última partida, será outro desfalque.

O Bahia busca emplacar a sua segunda vitória seguida no Brasileirão, já que na última rodada venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no estádio de Pituaçu.

Por outro lado, a equipe do Santos não vence a duas partidas pela competição. Para o jogo de hoje, o técnico Cuca terá a volta do atacante Kaio Jorge e do zagueiro Luan Peres.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Santos
Campeonato Brasileiro da Série A – 19ª rodada
Local: Estádio Vila Belmiro
Data: 01/11/2020 (Domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC);
Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC);
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR);
Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.
Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.



Foto :Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->