Tiroteio após assalto a ônibus na BR-324, trecho Salvador, deixa suspeito ferido e adolescente apreendido - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 25, 2020

Tiroteio após assalto a ônibus na BR-324, trecho Salvador, deixa suspeito ferido e adolescente apreendido



Suspeitos de assaltar um ônibus trocaram tiros com policiais militares na BR-324, nas proximidades da Estação Pirajá, em Salvador, na noite de terça-feira (25/11). Um dos suspeitos foi baleado na perna. Além dele, um adolescente de 15 anos foi apreendido.


De acordo com a Coordenadoria de Operações e Serviços Extraordinários (Cose), por volta das 21h, agentes da unidade realizavam rondas na região e foram informados pelos passageiros de um ônibus, que fazia a linha Paripe/Pituba, que o veículo estava sendo vítima de assalto.

Ao avistar os suspeitos, foi dada voz de parada, mas a dupla não cumpriu. Logo em seguida, houve disparos contra a guarnição e os homens entraram em um matagal, onde aconteceu o confronto. Segundo a PM, o criminoso atingido na perna foi socorrido para o Hospital Geral Estado.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator. Com o suspeito e o infrator foram encontrados uma arma, 10 smartphones, três carteiras e R$ 82,75. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).



Crédito da Foto: Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->