Turista do Rio morre após cair do sétimo andar de hotel de luxo no bairro de Ondina, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

23 de novembro de 2020

Turista do Rio morre após cair do sétimo andar de hotel de luxo no bairro de Ondina, em Salvador




Um turista do Rio de janeiro morreu após sofrer uma queda da janela de um quarto do 7° andar do Ondina Apart Hotel, onde estava hospedado, em Salvador. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (22/11) e está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho).


O titular da unidade policial, Nilton Borba, informou ao Aratu On que, segundo testemunhas, o homem aparentava estar bêbado, muito agitado e subiu na janela, quando acabou caindo. "Vigilantes do hotel disseram que, momentos antes, já tinham tido queixas sobre o comportamento dele na portaria". 

A vítima não teve o nome revelado. O rapaz, que estava acompanhado de um amigo no quarto, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Geral do Estado, onde acabou morrendo.

De acordo com Nilton Borba, ainda nesta segunda-feira, testemunhas e funcionários do hotel serão ouvidos na delegacia. Procurada pela nossa reportagem, a gerência do Ondina Apart Hotel não se pronunciou sobre o caso.

O corpo do turista foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações se será levado para o Rio de Janeiro.



Crédito da Foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->