Um morre e dois ficam feridos após homem armado invadir casa e abrir fogo contra ocupantes em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

4 de novembro de 2020

Um morre e dois ficam feridos após homem armado invadir casa e abrir fogo contra ocupantes em Salvador



Um homem de 38 anos morreu e outros dois, de 21 e 37, ficaram feridos na noite da terça-feira (3/11) após terem a casa onde estavam invadida por um bandido armado. O crime aconteceu na rua Monsenhor Rubens Mesquita, no bairro Tororó, em Salvador.


De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho) foram alertadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre uma ocorrência com homens feridos por disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Portelinha.

No local, Paulo Sérgio Miranda dos Santos foi encontrado já morto. Valmir Santos Barreto e Janilson França Sena foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionadas pelos próprio militares, e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

O estado de saúde dos rapazes não foi revelado. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela 3ª Delegacia de Homicidios (DH/BTS).



Crédito da Foto: Vivian Alecy/Aratu On / AratuOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->