Agência da Caixa amanhece com fila extensa após explosão de outra unidade bancária em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

21 de dezembro de 2020

Agência da Caixa amanhece com fila extensa após explosão de outra unidade bancária em Salvador




Após ataque a agência da Caixa, público migra para outros locais em busca de atendimento. Clientes da agência da Fazenda Grande do Retiro foram relocados, o que gerou fila em uma das unidades de direcionamento.



A agência da Caixa Econômica do Largo do Tanque, em Salvador, amanheceu com longas filas nesta segunda-feira (21). Clientes da Fazenda Grande do Retiro procuraram atendimento no local, depois que a unidade do bairro foi explodida em um assalto na madrugada de quinta-feira (17).

Depois da explosão, os clientes da Caixa foram direcionados para três unidades: Largo do Tanque, Barros Reis e Liberdade. No entanto, a agência do Largo do Tanque tem sido a mais procurada, por ser a mais próxima da antiga.

“Tive que vir andando de lá da Fazenda Grande do Retiro, para poder pegar ficha para minha mãe, que é cadeirante. Ela está em casa com meu pai, aí eu vim pegar a ficha, para depois ir buscar ela e trazer ela aqui. É uma situação complicada, porque a gente tinha a agência na Fazenda Grande, mas infelizmente está interditada”, contou José Roberto, um dos clientes direcionados.

Agências atacadas


Agência bancária na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, fica destruída após ataque de assaltantes — Foto: Victor Silveira/TV Bahia


Neste ano, 14 agências já foram atacadas, segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia. A agência da Caixa Econômica Federal da Fazenda Grande do Retiro foi atacada duas vezes. O primeiro ataque ocorreu em 20 de outubro deste ano e o segundo na última quinta.

A agência fica na Rua Melo Moraes Filho. O local ficou destruído e por isso foi interditado. A fachada da agência está com marcas de tiros e vai ser reparada. Não houve feridos na ação.

Os suspeitos usaram armamento de grosso calibre e realizaram diversos disparos em via pública. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo assalto da quinta-feira.



Fotos :::: TV Bahia / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->