Bandidos fortemente armados explodem agência bancária no interior da Bahia e atacam destacamento da PM - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 30, 2020

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária no interior da Bahia e atacam destacamento da PM



Um grupo de homens fortemente armados com artefatos explosivos e armas de grosso calibre explodiram, na madrugada desta quarta-feira (30/12), uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Jeremoabo ( a 380km de Salvador), no norte da Bahia. A ousadia dos criminosos foi tamanha, que durante a ação, o Destacamento Polícia Militar (DPM), no Centro de Jeremoabo foi atacado a tiros pelos suspeitos.



À reportagem do Aratu On, a assessoria da Polícia Militar informou ainda que, de acordo com informações do 20º BPM, o ataque ocorreu, por volta das 0h30. Os policiais militares da unidade solicitaram reforços ao Centro Integrado de Comunicação das Polícias. Guarnições das cidades vizinhas e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foram deslocadas para Jeremoabo.

Porém, segundo a polícia, os suspeitos armados já haviam explodidos caixas eletrônicos da instituição financeira e fugido em seguida. Não houve feridos na ação. A área do banco foi isolada para a realização de perícia. As guarnições estão realizando rondas e incursões para localizar e prender os acusados. A quantia roubada no banco não foi divulgada.



Crédito da Foto: leitor / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->