Batida entre dois carros deixa uma pessoa morta na BA-263, no sudoeste da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, dezembro 05, 2020

Batida entre dois carros deixa uma pessoa morta na BA-263, no sudoeste da Bahia




Caso aconteceu na saída de Vitória da Conquista. Com acidente, os dois veículos saíram da pista, que estava molhada por causa de chuva.



Uma batida entre dois carros deixou uma pessoa morta na BA-263, na saída de Vitória da Conquista para a Itambé, regiões no sudoeste da Bahia.

O acidente, do tipo lateral, aconteceu na Serra do Marçal, na sexta-feira (4). Com a batida, os dois carros saíram da pista, que estava molhada por causa de chuva. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar os feridos.

Um dos ocupantes de um dos veículos, identificado como Jesuíno Ribeiro dos Santos, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista desse carro.

O motorista do outro veículo foi socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), em estado grave. Não há informações sobre o quadro de saúde dele atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->