Bolsonaro faz ataques contra a imprensa após matérias sobre Flávio e Abin - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, dezembro 18, 2020

Bolsonaro faz ataques contra a imprensa após matérias sobre Flávio e Abin





Para presidente, mídia "defende canalhas" e "sempre estará contra" os agentes públicos de segurança.



O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) voltou a atacar a imprensa após reportagens trazerem detalhes sobre a ajuda da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) à defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no caso das "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Durante um evento de formatura de policiais militares no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse que a mídia "defende canalhas" e "sempre estará contra" os agentes públicos de segurança. 

"Em uma fração de segundo, está em risco a sua vida, a de um cidadão de bem ou a de um canalha defendido pela imprensa brasileira. Não se esqueçam disso. Essa imprensa jamais estará do lado da verdade, da honra e da lei. Sempre estará contra vocês. Pense dessa forma para poder agir", declarou. 

No aconselhamento aos policiais, Bolsonaro disse que "muitas vezes eles estarão sós" e "terão apenas Deus ao seu lado". "E, assim sendo, se preparem cada vez mais. Simulem as operações que podem aparecer pela frente", disse ele durante a cerimônia de formatura.



Foto : Isac Nóbrega/PR/Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->