Carro derruba poste e danifica outro em batida no bairro da Sussuarana, em Salvador; acidente foi agora a pouco - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 16, 2020

Carro derruba poste e danifica outro em batida no bairro da Sussuarana, em Salvador; acidente foi agora a pouco




Poste partiu em dois locais e ficou cruzado na pista; região está sem energia elétrica. Motorista fugiu do local após acidente. Acidente foi por volta das 6 h desta manhã.


Um carro derrubou um poste na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro da Sussuarana, em Salvador, após uma batida na manhã desta quarta-feira (16). A queda da fiação acabou danificando um segundo poste na mesma via. A região está sem energia.

O motorista do veículo não se feriu e fugiu do local. O trecho precisou ser interditado, por causa do acidente. O carro foi removido por um guincho da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), mas o poste e a fiação ficaram atravessados na pista.

O poste atingido pela batida quebrou em duas partes, na base do equipamento e na parte de acima, onde fica transformador de energia. Equipes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estão no local, para fazer o conserto e restabelecer a energia na área.

O óleo do carro também vazou na pista, por causa da batida. Uma equipe foi para o local, para fazer a limpeza.



Fotos: Giana Mattiazzi/TV Bahia/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->