Com visitação aberta, exposição em homenagem a Clarice Lispector acontece em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, dezembro 15, 2020

Com visitação aberta, exposição em homenagem a Clarice Lispector acontece em Salvador





Mais de 50 obras de artistas nacionais e internacionais (fotógrafos, pintores, ceramistas escultores, bordadeiras e artistas cênicos) seguem reunidas no ME Ateliê da Fotografia pela exposição “Clarices”, em Salvador,  em tributo à escritora Clarice Lispector (1920–1977).


A pedido do público, o vernissage iniciado em outubro foi prorrogado até janeiro de 2021. Durante a visitação, o público poderá contemplar também o painel grafitado em homenagem a Clarice Lispector, assinado pelos artistas Raphael Ribeiro e Oliver Dórea.

Para os fãs da escritora, ainda será possível concorrer a uma obra da exposição autografada. O concurso começa nesta terça-feira (15/12) e para participar basta publicar no Instagram uma foto no painel com uma frase sobre Clarice Lispector na legenda e marcar o ME Ateliê da Fotografia (@meateliedafotografia).

A exibição acontece no ateliê do fotógrafo Mário Edson — Ladeira do Boqueirão número 6, Santo Antônio Além do Carmo, durante às terças-feiras, quintas e sábados, no horário das 14 às 16h. 

SERVIÇO

Vernissage em tributo a Clarice Lispector.
Onde: ME Ateliê de Fotografia, Santo Antônio Além do Carmo — Ladeira do Boqueirão, nº 6.
Dias/Horário: Às terças-feiras, quintas e sábados, no horário das 14 às 16h.
Gratuito



Crédito da Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->