Festa de Carlinhos Maia deixa 47 funcionários infectados pelo coronavírus, diz colunista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, dezembro 25, 2020

Festa de Carlinhos Maia deixa 47 funcionários infectados pelo coronavírus, diz colunista




Duas pessoas que trabalharam no local estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); humorista nega informação.




Segundo informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que participaram da festa do humorista Carlinhos Maia, no último sábado (19), em Penedo-AL, foram diagnosticados com coronavírus. O evento contou com a presença de vários influenciadores digitais brasileiros. Duas das pessoas infectadas que trabalharam no local estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Erlan disse ainda que não foi realizado o teste para a identificação da Covid-19 em todos os convidados, nem exigido o uso de máscaras no evento. Revelou também que algumas dos famosos que estavam presentes na festa foram igualmente diagnosticadas com a doença, mas não querem admitir publicamente.

Em resposta à acusação, Carlinhos afirma que sua festa não causou a infecção dos funcionários e divulgou prints da conversa com a empresa organizadora do seu evento. “É mentira, está todo mundo ok”, disse.




Foto : Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->