Governador Rui Costa (PT/BA) reforça que não permitirá festas de Réveillon e que Polícia Militar vai atuar com "máximo rigor" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

22 de dezembro de 2020

Governador Rui Costa (PT/BA) reforça que não permitirá festas de Réveillon e que Polícia Militar vai atuar com "máximo rigor"



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), reforçou nesta terça-feira (22/12) que não irá permitir a realização de festas de Réveillon no estado. O gestor já havia dito isso anteriormente, em coletiva, além de divulgado um vídeo sobre os riscos das festas, mas dessa vez enfatizou que a Polícia Militar (PM) irá agir com "máximo rigor". "Já determinei às nossas forças policiais o máximo rigor para impedir a realização de festas e shows na capital e no interior", diz Rui Costa, no pronunciamento.

O petista afirmou, ainda, que "a Bahia é o estado que mais investe em saúde", mas que os números de casos e mortes pela Covid-19 voltaram a aumentar. "Somos a segunda menor taxa de mortalidade no país, mas, infelizmente, estamos diante de uma segunda onda do coronavírus", ressaltou.

Por fim, o governador pediu que as pessoas continuem usando máscara. "Tenho fé que 2021 será o ano da vacina e da vitória", concluiu.



Crédito da foto ::: Divulgação/GovBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->