Guerra de facções e tiroteios deixam morto e feridos na região do bairro Bom Juá em Salvador; moradores filmaram confronto - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de dezembro de 2020

Guerra de facções e tiroteios deixam morto e feridos na região do bairro Bom Juá em Salvador; moradores filmaram confronto




Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, na noite desta quarta-feira (2/12), na região que envolve os bairros de Bom Juá e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. As situações aconteceram, por volta das 23h, deixando assustados os moradores das localidades.


Segundo o comandante da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), tenente coronel Jamerson Encarnação, a vítima fatal foi um homem que estava envolvido em uma troca de tiros ocorrida entre criminosos de facções rivais do tráfico de drogas, no Bom Juá.

Na situação da Fazenda Grande do Retiro, as pessoas foram baleadas nas proximidades da Empresa Gráfica da Bahia e foram identificadas como: Mariana Maia da Silva, Gilson Alves da Silva e Sônia Maria Alves. Eles são moradores da região e teriam sido vítimas de balas perdidas.

O oficial da PM informou, ainda, que os feridos foram socorridos para uma unidade de saúde e não aparentavam riscos de morte. “Eles estão bem! Nós acompanhamos o SAMU pra dar socorro a duas [pessoas] e uma foi socorrida por populares”, disse o oficial.


Crédito da Foto: leitor / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->