Homem é preso em Juazeiro após sequestro e tentativa de estupro contra mulher; vítima foi ameaçada com faca - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, dezembro 19, 2020

Homem é preso em Juazeiro após sequestro e tentativa de estupro contra mulher; vítima foi ameaçada com faca




Um homem foi preso em Juazeiro, de forma preventiva, neste sábado (19/12), após ter sequestrado e tentado abusar sexualmente de uma mulher. O crime ocorreu no dia 4 deste mês, no mesmo município.



De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Rosineide Motta Medrado, o suspeito utilizou uma faca para ameaçar e vítima. Depois, ele a levou para um matagal, em uma região conhecida como Estrada da Agrovale.

"Ele a agrediu e tentou violentá-la. Ela conseguiu pular da motocicleta e conseguiu fugir, apesar de ficar com alguns ferimentos", detalhou a delegada. 

Ao cumprirem o mandado de prisão preventiva, policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) ainda encontraram a faca utilizada no crime, além de uma porção de maconha. O homem foi submetido a exame de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.



Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->