🤮 Hospital Geral de Camaçari passará a atender de forma referenciada, ou seja via regulação, o mesmo sistema adotado em Auschwitz, pela Alemanha nazista🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de dezembro de 2020

🤮 Hospital Geral de Camaçari passará a atender de forma referenciada, ou seja via regulação, o mesmo sistema adotado em Auschwitz, pela Alemanha nazista🤮




A ideia da regulação da saúde na Bahia não é novidade. O mesmo sistema foi implantado durante a II Guerra Mundial pelos Alemães nazistas que colocavam Judeus em depósitos por dias, sem água e sem comida enquanto aguardavam a transferência para as câmaras de gás de Auschwitz. Milhões foram sacrificados. Na Bahia é o mesmo sistema. 



Referência para moradores de 25 municípios baianos, o Hospital Geral de Camaçari passará a atender de forma referenciada a partir do dia 1º de dezembro. 

Os pacientes serão encaminhados para a unidade através da Central Estadual de Regulação a partir de outros hospitais e UPAs ou pelo SAMU 192. Demandas que não representem risco de morte, devem buscar atendimento em uma Unidade Básica de Saúde ou uma UPA. 

A informação foi confirmada pela SESAB-Secretaria Estadual da Saúde. 

O que a Sesab não disse é como fará com as pessoas em risco de morte que tiver que aguardar na fila do maior açougue da América Latina, conhecido como regulação estadual da saúde. Essa gente é desumana, sangue frio e não dão a mínima para a saúde da população. 

Este sistema tem dizimado dezenas, centenas de vidas ao longo dos anos desde que foi implantada pelo governo do PT no estado. É um sistema perverso, desumano, que obriga o paciente vítima de acidente ou outro qualquer tipo de trauma grave, a esperar, horas, dias, e em muitos casos morrer "na fila da REGULAÇÃO" aguardando vaga em hospitais. 

A ideia da regulação da saúde na Bahia não é novidade. O mesmo sistema foi implantado durante a II Guerra Mundial pelos Alemães nazistas que colocavam os Judeus em depósitos humanos por dias, sem água e sem comida enquanto aguardavam a transferência para as câmaras de gás de Auschwitz. 

Milhões foram sacrificados. Na Bahia é o mesmo sistema. Para saber mais sobre a regulação em Auschwitz clique AQUI.





Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->