A ideia da regulação da saúde na Bahia não é novidade. O mesmo sistema foi implantado durante a II Guerra Mundial pelos Alemães nazistas que colocavam Judeus em depósitos por dias, sem água e sem comida enquanto aguardavam a transferência para as câmaras de gás de Auschwitz. Milhões foram sacrificados. Na Bahia é o mesmo sistema.
Referência para moradores de 25 municípios baianos, o Hospital Geral de Camaçari passará a atender de forma referenciada a partir do dia 1º de dezembro.
Os pacientes serão encaminhados para a unidade através da Central Estadual de Regulação a partir de outros hospitais e UPAs ou pelo SAMU 192. Demandas que não representem risco de morte, devem buscar atendimento em uma Unidade Básica de Saúde ou uma UPA.
A informação foi confirmada pela SESAB-Secretaria Estadual da Saúde.
O que a Sesab não disse é como fará com as pessoas em risco de morte que tiver que aguardar na fila do maior açougue da América Latina, conhecido como regulação estadual da saúde. Essa gente é desumana, sangue frio e não dão a mínima para a saúde da população.
Este sistema tem dizimado dezenas, centenas de vidas ao longo dos anos desde que foi implantada pelo governo do PT no estado. É um sistema perverso, desumano, que obriga o paciente vítima de acidente ou outro qualquer tipo de trauma grave, a esperar, horas, dias, e em muitos casos morrer "na fila da REGULAÇÃO" aguardando vaga em hospitais.
A ideia da regulação da saúde na Bahia não é novidade. O mesmo sistema foi implantado durante a II Guerra Mundial pelos Alemães nazistas que colocavam os Judeus em depósitos humanos por dias, sem água e sem comida enquanto aguardavam a transferência para as câmaras de gás de Auschwitz.
Milhões foram sacrificados. Na Bahia é o mesmo sistema. Para saber mais sobre a regulação em Auschwitz clique AQUI.
Foto ::: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião