INVERSÃO DE VALORES 🤮 Protesto interdita Av. Suburbana, em Salvador; grupo pede soltura de bandidos presos no fim de semana🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de dezembro de 2020

INVERSÃO DE VALORES 🤮 Protesto interdita Av. Suburbana, em Salvador; grupo pede soltura de bandidos presos no fim de semana🤮




Segundo manifestantes, jovens foram presos injustamente, após encontrar homem baleado na rua e o levar para hospital, em Salvador.


Uma manifestação fechou parte da Avenida Suburbana, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (3), e causa congestionamento na via, sentido Calçada, na altura do bairro do Lobato. Os manifestantes pedem a liberdade de dois jovens que, segundo eles, foram presos injustamente no fim de semana.

Na tarde de terça-feira (1º), o grupo, formado por moradores do Alto do Cabrito, realizou protesto semelhante.

Os manifestantes interromperam o trânsito, na altura de um supermercado da região. No local, eles exibem cartazes e gritam palavras de ordem. Posteriormente, eles liberaram uma faixa da via. Uma equipe da PM acompanha o ato.

Segundo o grupo, Rafael Guedes dos Santos, de 22 anos, e Ariel Vale Grimaldi, de 21, foram presos após prestarem socorro a um outro jovem que tinha sido baleado, no final da noite de domingo (29), na Avenida Suburbana.

De acordo com familiares dos jovens, os dois encontraram o rapaz baleado, o levaram para o Hospital do Subúrbio e deixaram ele lá. Depois que saíram do hospital, policiais interceptaram os dois jovens no caminho e os prenderam, alegando que eles estavam dando fuga ao jovem que tinha sido baleado.

Em nota, a PM disse que foi chamada para atender a um caso de tentativa de roubo, e foi informada que um homem baleado tinha sido levado ao hospital pelos jovens, de carro. Na unidade, a polícia encontrou o carro, os jovens e uma moto desmontada. Na terça-feira, a Justiça converteu a prisão do jovens em preventiva.

Fotos :::: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->