Mais de cinco meses após dizer que abriria comércio 'morra quem morrer', prefeito de Itabuna, na Bahia, testa positivo para Covid-19 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de dezembro de 2020

Mais de cinco meses após dizer que abriria comércio 'morra quem morrer', prefeito de Itabuna, na Bahia, testa positivo para Covid-19





Em nota, prefeitura do município informou que Fernando Gomes está sem sintomas e cumpre isolamento domiciliar.



O prefeito de Itabuna, cidade do sul da Bahia, Fernando Gomes (PTC), testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (17), pela prefeitura do município.

Segundo a assessoria de Fernando Gomes, o prefeito realizou coleta do exame RT-PCR e o resultado saiu nesta quinta. Ele está em isolamento domiciliar, e sem sintomas.

Fernando Gomes tentou se reeleger nas eleições municipais de 2020, mas foi apenas o terceiro candidato mais votado com 15,35%. O ex-deputado Augusto Castro, do PSD, que também já testou positivo para Covid-19, foi eleito prefeito de Itabuna para os próximos quatro anos.

Frase polêmica

No início do mês de julho, em um anúncio nas redes sociais, sobre as ações municipais referentes ao comércio durante a pandemia do novo coronavírus, o prefeito Fernando Gomes fez um comentário que causou polêmica.

O prefeito declarou que autorizaria que estabelecimentos comercias reabrissem "morra quem morrer". Ainda no mesmo período, o gestor afirmou que não houve 'descaso' com vítimas da Covid-19 ao dar a declaração polêmica.




 Foto: Divulgação/Prefeitura de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->