Menino de 8 anos cai dentro de bueiro e é resgatado por Bombeiros na Avenida Vasco da Gama em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, dezembro 27, 2020

Menino de 8 anos cai dentro de bueiro e é resgatado por Bombeiros na Avenida Vasco da Gama em Salvador





Guarnições do Corpo de Bombeiros e da 12ª CIPM (Rio Vermelho), com apoios da Samu e Transalvador, resgataram uma criança que havia caído em um bueiro, na noite deste sábado (26/12). O caso aconteceu, na Avenida Vasco da Gama, uma das principais da capital baiana.



Segundo a SSP-BA, a Central de Rádio da 12ª CIPM foi informada sobre o acidente e deslocou uma guarnição. No local, os militares perceberam que a vítima, de 8 anos, participa de um projeto social da própria unidade. "No dia 18 deste mês ele ganhou uma bicicleta, durante a realização de um bazar solidário", contou a comandante da 12ª CIPM, major Érica Patrícia Silva, que acompanhou o resgate.

Percebendo a gravidade da situação e a necesidade de equipamentos próprios para salvamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Com suporte de uma retroescavadeira, a criança foi retirada, com ferimentos leves, e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).




Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->