Ônibus são assaltados em diversos pontos de Salvador; em um dos casos, homem foi agredido - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, dezembro 01, 2020

Ônibus são assaltados em diversos pontos de Salvador; em um dos casos, homem foi agredido



Assaltos ocorreram na manhã desta terça-feira (1º) nas avenidas ACM, Bonocô e na BR-324.


Passageiros de ônibus do transporte público de Salvador foram alvos de assaltos na manhã desta terça-feira (1º), nas avenidas ACM e Bonocô, além da BR-324.

Na avenida ACM, o assalto foi em um ônibus da linha Barra 2. De acordo com o motorista do veículo, o assalto ocorreu por volta das 5h20 - primeira viagem realizada no coletivo - sentido avenida Garibaldi. Quatro homens atuaram no roubo.

"Eu parei ali no ponto da Comercial Ramos, subiram de cinco a oito passageiros e, quando passei da Ladeira da Cruz da Redenção, eles anunciaram o assalto", disse o motorista.

O rodoviário informou que os passageiros relataram que três dos quatro homens estavam armados.

"Eles só gritaram que queriam os celulares. Não chegaram a agredir ninguém", disse.

Celulares das vítimas foram levados dos cerca de 25 passageiros que estavam no ônibus

O assalto da BR-324, ocorreu próximo ao bairro de Valéria, entretanto ainda não há detalhes sobre o caso. No crime contra coletivo na Av. Bonocô, uma pessoa chegou a ser agredida e precisou de três pontos na região da cabeça.

"Ele [assaltante] me pediu o celular e eu dei, mas ele não gostou da forma como olhei pra ele. Dái ele deu coronhada na minha cabeça e disse que ia levar minha sacola, mas com a sacola é pesada, ele desistiu", disse a vítima que preferiu não se identificar.

Rodoviários e passageiros foram à delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) para registrar o caso.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->