Orla da Boa Viagem em Salvador é inaugurada após obras de requalificação - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

25 de dezembro de 2020

Orla da Boa Viagem em Salvador é inaugurada após obras de requalificação



Houve uma cerimônia simbólica com o prefeito ACM Neto e o vice, Bruno Reis; além da orla, o campo de futebol, que fica na praia, também foi contemplado.



A orla da Boa Viagem, localizada na Cidade Baixa, foi inaugurada ontem (24), após a conclusão das obras de requalificação, realizadas pela prefeitura. Houve uma cerimônia simbólica pela manhã com o prefeito ACM Neto, junto ao vice-prefeito e prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, além de gestores municipais.

As obras foram feitas do Largo da Boa Viagem até o Forte de Monte Serrat. De acordo com a prefeitura, a poligonal das obras do projeto de requalificação urbanística da Boa Viagem abrange uma área de cerca de 38 mil m², englobando espaços de circulação, lazer e esporte, áreas verde e para comércio, e a faixa litorânea com aproximadamente dez mil metros quadrados.

Além da orla, o campo de futebol, que fica na praia, também foi contemplado. O espaço passa a ter uma adequação da arquibancada, ganhando acesso direto ao campo e à rua. A quadra de esportes também foi revitalizada.



Foto : Max Haack/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->