Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho em Trancoso; cantora se defende: "Não sabia. A casa está alugada" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, dezembro 30, 2020

Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho em Trancoso; cantora se defende: "Não sabia. A casa está alugada"




Uma festa ilegal foi encerrada pela polícia militar, na noite desta última terça-feira (29/12), no distrito de Trancoso - no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o evento acontecia em um imóvel de luxo - que pertence a cantora Elba Ramalho -, com a participação de cerca de 700 pessoas e foi encerrado após a chegada de agentes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). 



Após o ocorrido e informada da situação, a cantora Elba Ramalho utilizou as redes sociais para 'se defender'. Em vídeo, a artista diz que a residência está alugada até o dia 4 de janeiro de 2021 e, no momento, da festa, ela estava na igreja, rezando um terço. 

"A mídia resolveu me pegar de bode expiatório mais uma vez com uma história e eu não tenho nada haver com ela...então, eu estou em Trancoso, no Club Med. Minha casa está alugada do dia 25 de dezembro até dia 4 de janeiro. Isso é uma coisa de praxe, toda vez a gente aluga. E... eu não sabia que a casa estava tendo uma festa dessa proporção. No momento da festa, eu estava exatamente na igreja, assistindo a uma missa...tudo isso que tá acontecendo é chato, porque eu procuro dar bom exemplo. Eu sou uma pessoal extremamente responsável", disse a artista. 

Não é a primeira vez que uma festa irregular é encerrada pela polícia no destino paradisíaco escolhido por muitos turistas brasileiros e estrangeiros neste final de ano. No último sábado (26/12), outra aglomeração foi finalizada, também em uma casa de alto padrão, na mesma localidade de Trancoso. 

Dessa vez, uma denúncia anônima levou as guarnições até o local. O evento, que segundo apuração inicial teve ingresso comercializado através de redes sociais, foi encerrado e o público dispersado. O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.




Crédito da Foto: reprodução / instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->