Praias, hotéis, bares e condomínios serão fiscalizados por 6 mil policiais militares no réveillon; denuncia de aglomeração pode ser feita pelo 190 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de dezembro de 2020

Praias, hotéis, bares e condomínios serão fiscalizados por 6 mil policiais militares no réveillon; denuncia de aglomeração pode ser feita pelo 190



Cerca de seis mil policiais militares atuarão na próxima quinta-feira (31/12), fiscalizando possíveis festas ilegais na Bahia, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Unidades territoriais e especializadas darão atenção especial às praias, condomínios, hotéis, bares e espaços com histórico de eventos.


Em Salvador, os bairros da orla marítima contarão com patrulhamento reforçado. De acordo com o órgão, haverão viaturas de quatro e duas rodas, além de aeronaves, empregadas nessa função. Regiões mais populares, com registros recentes de paredões, também serão verificadas.

Na RMS e interior, principalmente nas cidades turísticas, as guarnições realizarão patrulhamento terrestre e, se necessário, com uso de embarcações para acessos à ilhas. "Contamos com a população. Baianos e turistas precisam colaborar e respeitar os decretos estaduais", declarou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.



Crédito da Foto: divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->