🤬 Prefeito baiano é flagrado em vídeo dando chicotada na população; mulheres ficaram feridas; assista 🤬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, dezembro 05, 2020

🤬 Prefeito baiano é flagrado em vídeo dando chicotada na população; mulheres ficaram feridas; assista 🤬




Em uma atitude inusitada e truculenta, Armenio Sodré Nunes, prefeito do município baiano de Barra do Mendes, a 539 km de Salvador, botou pra correr, literalmente, algumas pessoas que realizavam uma manifestação em frente à sua casa.

Várias mulheres ficaram feridas. 

Galego, como é conhecido o gestor municipal teria golpeado alguns manifestantes, utilizando um chicote. A cena foi filmada por um dos integrantes do grupo e o vídeo começou a circular pela cidade, através do aplicativo WhatsApp.

A ação surpreendeu os manifestantes, gerando pânico e correria. 

Assista:


Informações iniciais dão conta de que o grupo cobrava explicações na aplicação de verbas destinadas ao combate à epidemia do novo coronavírus. Na ocorrência, três mulheres teriam sido machucadas. A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com a prefeitura local, mas não teve êxito.



Nas últimas eleições municipais, Galego viu o seu candidato, o atual vice-prefeito, ser derrotado nas urnas. Erick Gilliard Bastos de Souza (PSD) perdeu com 30,69% dos votos válidos em um pleito que contou, apenas, com duas candidaturas deferidas, mas a cidade já não teria segundo turno por ter menos de 200 mil eleitores. Antonio Barreto de Oliveira (PDT) foi eleito para o cargo ao receber 69,31% dos votos válidos, um total de 6.571.



Crédito da Foto: leitor / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->