Prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis anuncia recuperação da Covid-19 e pede cuidados: 'pandemia ainda não acabou' - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

20 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis anuncia recuperação da Covid-19 e pede cuidados: 'pandemia ainda não acabou'






Informação foi divulgada pelo político neste domingo (20) através das redes sociais.


O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou neste domingo (20), que se recuperou da Covid-19 e está liberado para retomar às atividades na prefeitura. A informação foi divulgada pelo político nas redes sociais.

"Depois de cumprir o isolamento e receber dois exames RT-PCR negativos nas últimas 72h, mais uma boa notícia de Dr. Silvestre Sobrinho, médico que me acompanha. Estou curado da Covid e liberado para retomar às atividades na Prefeitura", disse.

O prefeito ainda ressaltou que a pandemia do novo coronavírus não acabou e pediu para que as pessoas se cuidem.

"A pandemia ainda não acabou. Continue se cuidando - por você e pelo outro".

Bruno Reis testou positivo para Covid-19, na quinta-feira (10), pela prefeitura da capital baiana. Durante o período de recuperação, Bruno Reis ficou em isolamento domiciliar, sem apresentar quadro sintomático.

Em nota, a administração municipal informou que, desde o início da pandemia, ele vem realizando rotineiramente testes. O realizado na quarta (9) acusou a presença do vírus.

Bruno Reis foi eleito prefeito de Salvador no primeiro turno das eleições deste ano, realizada em 15 de novembro. Ao fim da apuração, ele teve 64,20% dos votos. Foram 779.408 votos no total.




Foto: TIAGO CALDAS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->