Prefeitura de Vera Cruz limita horário de funcionamento de bares e restaurantes no Ano Novo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

27 de dezembro de 2020

Prefeitura de Vera Cruz limita horário de funcionamento de bares e restaurantes no Ano Novo



A prefeitura de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), divulgou neste sábado (25/12) algumas medidas de restrição para o funcionamento de estabelecimentos da região, no Ano Novo. De 30 de dezembro a 4 de janeiro, bares, restaurantes, lanchonetes e similares só poderão funcionar até às 21h.


Além disso, entre esses dias também fica proibida qualquer apresentação musical ou artística, ao vivo ou transmitida por qualquer meio, em barzinhos, lanchonetes e similares. As medidas serão aplicadas para conter aglomerações que costumam ocorrer na região nessa época do ano nas praias de Barra Grande, Gameleira, Mar Grande, Barra do Gil e Barra do Pote, são algumas das localidades que fazem parte de Vera Cruz.

A fiscalização do cumprimento do decreto será feita pelas secretarias municipais com apoio da Polícia Militar. Os estabelecimentos que não cumprirem as determinações podem ser interditados. Fiscais de transportes, agentes de trânsito e guardas municipais também devem atuar na escala de operações. 




Crédito da Foto: reprodução/Melhores Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->