Suspeitos de ataque a banco em Jeremoabo morrem em confronto com a polícia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

31 de dezembro de 2020

Suspeitos de ataque a banco em Jeremoabo morrem em confronto com a polícia



Segundo a SSP-BA, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga interceptaram os acusados.



Dois suspeitos de atacar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo, foram mortos em confronto com a polícia, no final da noite de ontem (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga interceptaram os acusados. Um fuzil, espingardas e pistolas foram apreendidos na ação.

Após a explosão, que ocorreu na madrugada, equipes da unidade especializada da PM iniciaram varreduras na região. Por volta de 23h, na BA-210, no município de Rodelas, um carro do modelo Polo foi avistado. Na tentativa de abordagem, quatro homens que estavam no veículo fizeram disparos com armas de fogo. Houve confronto e dois suspeitos acabaram feridos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram. Os outros dois conseguiram escapar por uma área de mata fechada.

Com a dupla, os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo.



Foto : Divulgação / SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->