Suspeitos de envolvimento em tiroteio que atingiu menina de 10 anos no sul da BA são identificados pela polícia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

24 de dezembro de 2020

Suspeitos de envolvimento em tiroteio que atingiu menina de 10 anos no sul da BA são identificados pela polícia



Caso aconteceu na cidade de Ilhéus. Vítima, que está internada em UTI, tem quadro de saúde estável. De acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos tem 19 anos e já foi apreendido quando tinha 17.



Foram identificados pela polícia dois suspeitos de envolvimento no tiroteio que atingiu uma criança de 10 anos na quarta-feira (23), em Ilhéus, cidade no sul da Bahia. O estado de saúde da menina, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segue estável.

De acordo com o major da Polícia Militar, Robson Farias, um deles tem 19 anos e já foi apreendido quando tinha 17, depois de um confronto com a polícia.

"Já sabemos quem é, que ele [suspeito], desde quando era menor, já foi preso, já trocou tiro com a polícia, tem várias passagens, mas foi solto e cometeu esse absurdo", disse o major.

O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Alto Formoso, no bairro Conquista. A menina, que não teve a identidade revelada, foi atingida por um dos tiros quando passava pela rua e suspeitos de grupos criminosos rivais trocaram tiros.

A menina, que foi baleada no tórax, foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Costa do Cacau, onde foi realizado um procedimento de drenagem. Depois, ela foi transferida para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna.

A Polícia Militar fez buscas no Alto Formoso para tentar localizar quem atirou na menina, mas não chegou a encontrar os suspeitos. O major Robson disse que guarnições da PM tem intensificado as rondas.

"Aumentamos o nosso número de apreensão de arma, de droga, a Polícia Militar trabalha bastante. Tivemos esse confronto em que dois elementos enfrentaram a polícia e trombaram. Temos conseguido bastante êxito nessas abordagens", completou major.




 Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->