Tentativa de chacina 🤬 Ataque do BDM deixa mortos e quatro feridos no bairro São Cristóvão em Salvador; criança está entre as vítimas🤬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, dezembro 13, 2020

Tentativa de chacina 🤬 Ataque do BDM deixa mortos e quatro feridos no bairro São Cristóvão em Salvador; criança está entre as vítimas🤬



Dois homens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros em uma praça na localidade Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A tentativa de chacina aconteceu na noite do sábado (12/12).


Segundo a Polícia Militar, equipes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionadas por volta das 22h e informadas por populares sobre seis pessoas feridas a tiros na região.

No local, os militares foram informados que as vítimas, entre elas três crianças, foram socorridas por populares para o Hospital Menandro de Faria. Já na unidade de saúde, a guarnição confirmou a ocorrência.

As vítimas, identificadas como Jorge Lima da Silva, de 29 anos, e Jackson Silva Souza, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Duas crianças já receberam alta, outra segue internada após ter sido atingida no pescoço e não há informações sobre o estado de saúde da quatra vitíma.

Com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/RondespAtlântico), a guarnição realizou buscas nas imediações, porém os autores do crime ainda não foram localizados. 

O caso será investigado pela Polícia Civil, mas a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido por traficantes da facção criminosa Bonde do Maluco.


Crédito da Foto: Vivian Alecy/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->