Unijorge realiza drive thru solidário para arrecadar alimentos em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, dezembro 11, 2020

Unijorge realiza drive thru solidário para arrecadar alimentos em Salvador





A iniciativa, que acontece no campus Paralela, nesta segunda e terça-feira, dias 14 e 15, faz parte da Ação Morada do Bem Unijorge, que irá beneficiar o Natal Sem Fome, a Liga do Bem e a Ação Comitê Salvador.




Na próxima segunda e terça-feira (dias 14 e 15), a Unijorge promoverá um drive thru solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Liga do Bem, Natal sem fome e Ação Comitê Salvador. A iniciativa faz parte da edição especial de Natal da Ação Morada do Bem, promovida pelo Unijorge e acontece no Campus Paralela, das 8 às 17h. As pessoas que forem fazer suas doações, além de fazer o bem a quem mais precisa, poderão curtir, de dentro dos seus carros, a apresentação do saxofonista Vinicius Factum, o Vini Sax.

O clima de Natal estará presente na Ação não apenas no repertório do saxofonista, que irá interpretar músicas instrumentais nacionais, internacionais e clássicos natalinos, como “Jingle Bells”, “Bate o Sino” e “Noite Feliz”, mas também no presépio assinado pelo artista visual e arte-educador Ives Quaglia. Além da representação do nascimento do Menino Jesus, o estacionamento do campus estará decorado com enfeites natalinos.
“Neste ano, a pandemia nos fez pensar ainda mais no próximo, exercitar a solidariedade e empatia para com quem mais precisa. Por isso, a Unijorge resolveu trocar seu plano de decoração natalina pela realização de mais uma edição da Ação Morada do Bem, que irá beneficiar com a doação de cestas básicas milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social, combatendo a fome, salvando vidas e trazendo esperanças para o mundo dessas pessoas. Além disso, a Unijorge irá doar mil panetones para tornar o Natal destas famílias mais especial”, destaca Larissa Lomanto, responsável pela Comunicação Institucional da Unijorge.

No mês de julho, a Ação arrecadou mais de duas toneladas de alimentos no Condomínio Alphaville, na avenida Paralela, e até a próxima quarta-feira, dia 16, os moradores do Horto Florestal poderão doar alimentos nas caixas de coleta localizadas nos prédios residenciais do bairro, no Arbus e no Pátio Santa Luzia. A Ação no Horto foi iniciada já com uma tonelada de alimentos doados pela Gran Empreendimentos e pelo Grupo Civil, empresas parceiras do projeto.




Fotos :::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->