Virada do ano: Salvador vai ter show pirotécnico transmitido pela internet; confira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, dezembro 31, 2020

Virada do ano: Salvador vai ter show pirotécnico transmitido pela internet; confira



Queima de fogos vai ser feita perto do Mercado Modelo, sem presença de público. Outros 20 pontos da cidade, que não foram revelados, vão ter show pirotécnico.




Salvador vai ter um show pirotécnico especial na virada do ano, no fim da noite desta quinta-feira (31). Segundo a prefeitura, a queima de fogos vai ser feita no quebra-mar perto do Mercado Modelo, no Comércio, sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Por causa da pandemia, esse ano, a cidade não vai ter a tradicional festa da virada. No entanto, quem estiver em casa vai poder acompanhar a contagem regressiva para a chegada de 2021 através de uma transmissão no canal da prefeitura de Salvador no YouTube.

Segundo a prefeitura, o local do show pirotécnico foi estrategicamente escolhido para ser acompanhado em grande parte da cidade. O momento da queima de fogos vai durar 8 minutos e poderá ser visto desde os prédios e residências nas regiões mais próximas até pontos da cidade que estão a quilômetros de distância, informou a gestão municipal.

O show pirotécnico vai acontecer em outros 20 pontos espalhados pela cidade. Os locais não vão ser revelados pela prefeitura, com o intuito de evitar aglomerações, mas a prefeitura informou que não haverá queima de fogos na orla da capital.



Foto :::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->