ABSURDO 👎 TV Bahia tenta, no BA Meio Dia, incriminar a todo custo ex-deputado Marcell Moraes por ter admoestado agressor de cão 👎 Veja vídeo da agressão ao animal - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, janeiro 28, 2021

ABSURDO 👎 TV Bahia tenta, no BA Meio Dia, incriminar a todo custo ex-deputado Marcell Moraes por ter admoestado agressor de cão 👎 Veja vídeo da agressão ao animal


Quem assistiu ao BA Meio Dia desta quinta-feira, 28, pode ver a maneira torpe e degradante como a imprensa brasileira e a baiana ligada à Rede Globo, tratam os seus supostos desafetos. Um caso típico onde se tenta a todo custo virar a opinião pública contra determinada pessoa. Baixaria das mais torpes.   



Para supostamente esclarecer “agressão” do ex-deputado Marcell Moraes a um morador de rua que foi flagrado agredindo com 12 pauladas um cão amarrado e indefeso, os apresentadores da TV Bahia*, programa Bahia Meio Dia desta quinta-feira, literalmente inverteram todo o contexto da suposta agressão e passou para a população que o ex-deputado é um verdadeiro delinquente agressor. 


É certo que em dado momento o ex-deputado pode ter exagerado na dose ao repreender o homem, supostamente um idoso, pela agressão ao animal, mas daí, querer reverter a história para pedir punição de Marcell Moraes vai uma grande distância, já que o papel da imprensa não é julgar quem é quem em determinada história e sim exibir os fatos, ou seja, a notícia como ela é, o que não aconteceu neste caso e em muitos outros. 

Os "apresentadores" além de não deixarem o ex-deputado se defender, inclusive com o corte de áudio da fala do entrevistado, se colocaram literalmente ao lado do agressor do cão indefeso, um verdadeiro e absoluto absurdo. É um incentivo para que as pessoas saiam por ai agredindo animais amarrados e sem a mínima possibilidade de defesa ou fuga. 

Um descalabro a reportagem, quando deveria ser uma coisa simples. Claramente um embate entre os repórteres e o ex-deputado quando tentavam de tudo para incriminar o ex-deputado e defender o agressor do cão. 

Por fim, os "apresentadores" deram as costas ao telão onde Marcell Moraes continuava falando sem que o telespectador conseguisse ouvir o áudio. 

É a imprensa global via TV Bahia fazendo o seu eterno papel como afiliada da #GloboLixo. Nada mais que distorcer os fatos e possar como imprensa séria e isenta. 

Opinião 

Em minha opinião um cão criado dentro de casa, ou em companhia de alguém é como um filho que se adota. Deve ter o mesmo tratamento dedicado a aqueles. No caso da TV Bahia, o programa Bahia Meio Dia, defende que os pais podem espancar os filhos adotivos até a morte, inclusive com pauladas. 

Péssimo exemplo! 

Penso, ainda, e é opinião formada, que o cidadão que agrediu o cão indefeso deveria sofrer a mesma sorte, qual seja, ser amarrado em algum lugar e receber as mesmas 12 pauladas na cabeça, sem direito a se defender ou fugir. 

Mas é a minha opinião.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O MOMENTO DA AGRESSÃO COVARDE AO CÃO INDEFESO 


Fotos ::: Reprodução da internet / Ilustrativas dos fatos narrados

*Não foram citados os nomes dos "apresentadores" porque não assistimos o lixo transmitido pela TV Bahia, e o assunto nos foi mostrado na TV por uma pessoa que trabalha no nosso escritório.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->