ABSURDOS & ABUSOS 👎 Empresário diz que segurança da Marina apontou arma para seu rosto após viagem de barco; "nada justifica" 👎 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 18, 2021

ABSURDOS & ABUSOS 👎 Empresário diz que segurança da Marina apontou arma para seu rosto após viagem de barco; "nada justifica" 👎





O empresário Luís Chilazi, de 39 anos, registrou um boletim de ocorrência contra um segurança da Bahia Marina, localizada no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (18/1). Ele acusa o profissional de ter sacado e apontado uma arma contra eles e seus familiares na última quinta (14), quando o grupo retornava de uma viagem de barco. 



Chilazi narra que realizou um passeio com oito pessoas e, logo após desembarcarem, foram abordados por um homem que disse que eles não poderiam entrar na Marina. "O segurança abordou a gente, disse que não podia entrar, que era procedimento fazer isso no barco, mas já tínhamos descido. E vi várias pessoas saindo dos barcos sem procedimento", conta.

Segundo ele, o segurança começou uma discussão, tentando provocar a ele e à sua família. Durante o desentendimento, o profissional teria puxado a arma e apontado para os seus familiares. "Nada justifica o que ele fez, nem uma discussão acalorada o permite puxar uma arma e em direção às pessoas, até porque tinham pessoas que tavam passando e não tinham nada a com isso", explica.

O local tem várias câmeras de segurança, mas Chilazi diz que foi impossibilitado de vê-las. "A gente quer as imagens, mas até agora não me ligaram nem comunicaram nada da Marina, nem para retratar ou me ouvirem", relata.

A redação do Aratu On tentou entrar em contato com a assessoria do Bahia Marina, mas não conseguiu contato até o fechamento desta matéria. O caso deverá ser investigado pela 3ª delegacia territorial, no Bonfim, onde a queixa foi registrada.



Crédito da Foto: TV Aratu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->