Administração do aeroporto de Salvador fecha base dos motoristas de aplicativo e desagrada; "colocou 'gelo baiano'" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, janeiro 19, 2021

Administração do aeroporto de Salvador fecha base dos motoristas de aplicativo e desagrada; "colocou 'gelo baiano'"




Principal ponto de descanso dos motoristas que trabalham por aplicativo em Salvador, a parada próxima ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães foi fechada nesta terça-feira (19/1).



A decisão desagradou quem precisa do local para beber água, ir ao banheiro ou até lanchar durante a rotina estressante. Segundo os motoristas, equipes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e do grupo MAP de segurança adicionaram concretos na entrada do local. 

“A Infraero, simplesmente, colocou o 'gelo baiano', impossibilitando a parada dos motorista na área que costumamos parar”, declarou Wallace Kauê, que estava na área e registrou, em vídeos publicados nas redes sociais, o momento em que as viaturas chegaram. 


Ainda de acordo com o motorista, após o fechamento da região, um representante da Infraero informou que haverá uma reunião entre a estatal e os motoristas de aplicativos para esclarecer a situação e discutir um novo local para os motoristas.

Procurada pela equipe de reportagem do AratuOn, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) alegou não ter conhecimento sobre a situação e confirmou que a ação foi realizada pela equipe do aeroporto.

A Vinci Airports, que administra o terminal da capital baiana, também foi acionada, mas não se pronunciou até a publicação desta reportagem, assim como a própria Infraero.



Crédito da foto : Internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->