Casal é preso após tentativa de roubo à joalheria na Praça da Sé em Salvador; dona do estabelecimento ficou ferida - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, janeiro 26, 2021

Casal é preso após tentativa de roubo à joalheria na Praça da Sé em Salvador; dona do estabelecimento ficou ferida





Um homem e uma mulher foram presos, na tarde desta terça-feira (26/1), após tentativa de roubo a uma joalheria localizada na Praça da Sé, Centro Histórico de Salvador. O casal de criminosos chegou a agredir a dona do estabelecimento, que precisou ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição do 18º Batalhão (BPM) percebeu a movimentação na loja e realizou a vistoria na parte interna. Quando avistaram os suspeitos, os militares ordenaram que parassem, porém eles tentaram fugir pela parte superior do imóvel. A mulher foi alcançada ainda dentro do estabelecimento, já o homem foi detido - com duas armas de fogo - no terreno vizinho.

A dona da joalheria foi agredida e estava escondida embaixo de uma cama, na parte superior da loja, quando foi encontrada pela equipe policial. Ela foi socorrida pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Barris, por precisar de cuidados médicos.

Uma testemunha registrou o momento da prisão de um dos envolvidos. No vídeo, ele diz que a dona da loja recebeu uma coronhada.




Crédito da foto: Reprodução/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->