Dois homens são encontrados mortos dentro de apartamento no bairro de Matatu de Brotas em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Dois homens são encontrados mortos dentro de apartamento no bairro de Matatu de Brotas em Salvador




Dois homens foram encontrados mortos dentro de um apartamento, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador. Antônio Raimundo França de Oliveira Filho, 52 anos, e Gabriel Fonseca de Medeiros, 32, foram localizados pela polícia na manhã de quinta-feira (28/1).


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foi acionada para atender a ocorrência informada por moradores do prédio. A corporação não detalhou se vizinhos ouviram disparos ou gritos dentro do imóvel.

Ao constatarem a situação, os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícia e remoção dos corpos.

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para saber se Antônio e Gabriel tinham alguma relação parental. A Polícia Civil não informou se houve algum indicativo de que o imóvel tenha sido arrombado por outras pessoas.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e horário dos enterros.



Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->