Dupla aterroriza lotérica no bairro Sete de Abril em Salvador e é presa momentos depois; vídeo flagrou ação - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, janeiro 21, 2021

Dupla aterroriza lotérica no bairro Sete de Abril em Salvador e é presa momentos depois; vídeo flagrou ação



A Polícia Militar prendeu, nesta última quarta-feira (20/1), uma dupla que participou de um grande assalto contra uma lotérica localizada no bairro de Sete de Abril, em Salvador. Imagens de uma câmera de segurança flagram, ao menos, cinco homens entrando armados no estabelecimento. Em um determinado momento, um dos bandidos sai do local com o que seria bolsa malote da Caixa Econômica Federal.


Segundo o subcomandante da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril), capitão Alan Carlos, a unidade foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) minutos depois do assalto, também na tarde de quarta. "Recebemos a informação sobre a fuga dos indivíduos e, com a ajuda de câmeras de segurança, conseguimos encontrá-los, em uma residência, localizada entre os bairros de Sete de Abril e Castelo Branco", explicou.


Ainda de acordo com o oficial, na casa foram apreendidos uma submetralhadora, uma bolsa malote da Caixa Econômica, munições, quatro aparelhos celulares, duas balaclavas, uma mochila e um casaco camuflado. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e os demais estão sendo procurados.

Participaram da captura agentes das 50ª e 47ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Sete de Abril e Pau da Lima, respctivamente), além da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).




Crédito da foto ::: Divulgação / SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->