E a pandemia? Rio tem "clima de carnaval" e aglomerações em 1ª madrugada do ano - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de janeiro de 2021

E a pandemia? Rio tem "clima de carnaval" e aglomerações em 1ª madrugada do ano



Início de 2021 foi movimentado em algumas praias, com altas concentrações de pessoas em diversos bairros. Na capa aglomeração na Praia do Pepê, na Barra. 




Enquanto em Copacabana a virada sem festa teve mais presença de moradores e turistas, outras localidades da cidade tiveram aglomeração de pessoas na primeira madrugada deste ano.

Na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, centenas de pessoas, a maioria sem máscara, se aglomeraram na faixa de areia. A Avenida do Pepê também estava com grande concentração de pessoas.

Na Avenida Olegário Maciel, o clima era de carnaval . Muitas pessoas sem máscara e com garrafas e copos de bebida, bares abertos e aglomeração.

Na Lapa, centenas de pessoas se aglomeraram na Avenida Mem de Sá, principalmente no trecho entre as ruas do Lavradio e Mem de Sá. Com bebidas e caixas de som, os grupos tomavam conta da pista, quase interditando a rua e fechando o trânsito.

Segundo uma equipe da Polícia Militar que atua no local, o movimento começou por volta das 19h, e se intensificou com a chegada da meia-noite.



Fonte: Agência O Globo / Foto ::: Reprodução iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->