Ex-vereador em Minas Gerais é preso sob suspeita de importunação sexual - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de janeiro de 2021

Ex-vereador em Minas Gerais é preso sob suspeita de importunação sexual



Ex-vereador se escondia no teto de uma banheiro para ver mulheres trocando de roupa



A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu temporariamente o ex- vereador Josué Campos Narciso, o Zué do Esporte (PP), na cidade de Varginha, onde exerceu o cargo no Legislativo municipal. Recaí sobre Josué as acusações de importunação sexual e porte ilegal de arma . As informações são do UOL .

A Polícia Civil informou que Josué estava foragido desde outubro de 2020. Mulheres relataram que ele as observava escondido enquanto trocavam de roupa no Centro de Integração à Criança e ao Adolescente (Caic) de Varginha.

Josué abordava as mulheres e utilizava como estratégia para vê-las peladas a oferta de uma vaga para jogar no clube de volei da cidade, para isso era necessário que elas se trocassem no banheiro do vestiário. Uma das garotas notou a movimentação estranha no teto, onde o ex-vereador se escondia para observar a troca de roupa .
Continua após a publicidade

As vítimas fizeram piublicações de exposição do caso nas redes sociais, o que motivou que outras mulheres se pronunciassem. A Polícia Civil encontrou uma espingarda na casa do ex-vereador enquanto investigava o crime. O ex-vereador prefere não se manifestar temporariamente.



Fonte: iG / Foto :::: Câmara Municipal de Varginha/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->