Falsos passageiros roubam carro de motorista e são capturados após perseguição da PM em Lauro de Freitas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 15, 2021

Falsos passageiros roubam carro de motorista e são capturados após perseguição da PM em Lauro de Freitas





Um motorista de aplicativo passou por momentos de pânico na noite desta última quinta-feira (14/1) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava trabalhando, quando recebeu uma chamada de Itinga, próximo ao Largo do Caranguejo, onde dois homens embarcaram.



Os criminosos pediram a corrida para o bairro de Vilas do Atlântico. Na Praia do Flamengo, a dupla anunciou o assalto. Agentes da 52º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados após o roubo e iniciaram rondas na região.

Os suspeitos foram avistados pelos PMs conduzindo o veículo roubado. Eles iniciaram o acompanhamento e, no bairro de Portão, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu o carro. A dupla fugiu a pé, mas foi capturada pelos militares poucos minutos depois.

Em vídeo gravado por uma pessoa que estava no local, no momento da captura dos suspeitos, o motorista de aplicativo deu mais detalhes do ocorrido.




Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->