Homem de 53 anos é morto a tiros no bairro Lobato em Salvador; outra vítima da ação já teve alta de hospital - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

31 de janeiro de 2021

Homem de 53 anos é morto a tiros no bairro Lobato em Salvador; outra vítima da ação já teve alta de hospital



Um homem, de 53 anos, morreu após ser baleado, na noite deste sábado (30/1), no bairro de santa Luzia do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 18h30, em uma localidade conhecida como "Campo das Pedreiras", na Rua Voluntários da Pátria.


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foi acionada após informações sobre a ocorrência, e, no local, após constatar o fato, os PMs fizeram isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção.

De acordo com a Polícia Civil, depois de ser providenciado a perícia e remoção do corpo de Jorge Pereira Cardim, surgiu a informação de que uma segunda vítima havia sido socorrida para o Hospital do Subúrbio e já teve alta. A 3ª Delegacia de Homicídios vai investigar a autoria e a motivação do crime.



Crédito da Foto: divulgação/Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->