Mulheres seminuas fazem "marketing" de casa de massagem em Praia do Forte; movimento aumentou, diz dono - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 11, 2021

Mulheres seminuas fazem "marketing" de casa de massagem em Praia do Forte; movimento aumentou, diz dono



O verão quente em Praia do Forte, paraíso turístico da Linha Verde a 80 km de Salvador, ganhou uma conotação diferente que gerou polêmica no domingo (10/1). É que a divulgação de uma casa de massagem localizada em Barra do Jacuípe, na mesma região, chamou a atenção de banhistas e frequentadores da vila local. O "marketing", com distribuição de panfletos, foi feito por três mulheres seminuas, somente com pintura corporal. 



"[Estavam] entrando nos estabelecimentos e acionamos a Guarda Municipal, mas elas foram embora. Foi uma coisa bem pontual que durou uma hora, mas por causa do jeito que as mulheres estavam foi bem desconfortável pois nosso destino é familiar. A gente preza pela tranquilidade na vila. Jamais permitiremos uma coisa assim com uma divulgação desse tipo", disse a gerente da Associação Comercial e Turística, Ana Caroline.

Vídeos das três foram divulgados nas redes sociais, assim como o telefone e endereço da casa de massagem. Além da exposição, o que chama a atenção é que tudo aconteceu em plena luz do dia, na frente de crianças, por exemplo. "A Prefeitura [de Mata de São João] disse que vai localizar e notificar a empresa responsável, que fica em Barra do Jacuípe, pelo panfleto que eles viram o endereço e vão abrir um inquérito administrativo".




Crédito da Foto: leitor/Aratu On



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->