Ônibus é assaltado por quatro homens armados no subúrbio de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Ônibus é assaltado por quatro homens armados no subúrbio de Salvador



Coletivo fazia linha Paripe/Pituba. Crime aconteceu na Estrada do Derba e passageiros falaram sobre violência usada pelos suspeitos.



Um ônibus que fazia a linha Paripe/Pituba foi assaltado por quatro homens armados na região do subúrbio de Salvador, no início da manhã desta sexta-feira (29). O crime aconteceu na Estrada do Derba, próximo ao Hospital do Subúrbio.

Passageiros contaram que os suspeitos se dividiram para entrar no coletivo. Dois deles subiram na entrada do bairro de Fazenda Coutos, e outros dois na entrada do bairro de Vista Alegre. As testemunhas contaram que o ônibus estava cheio e tinha muitas pessoas em pé.

Os suspeitos levaram vários celulares, dinheiro e bolsas. Os passageiros relataram que eles agiram com muita violência, colocando a arma no rosto de várias pessoas e fazendo ameaças. Depois do assalto, a quadrilha desceu na entrada do bairro de Valéria, antes de um posto policial.

Os passageiros e os rodoviários foram até o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde o caso foi registrado. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.



Foto :::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->