Operação prende grupo acusado de roubo a bancos durante festa de Réveillon em Vilas do Atlântico - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 01, 2021

Operação prende grupo acusado de roubo a bancos durante festa de Réveillon em Vilas do Atlântico





No total, quatro suspeitos foram detidos; criança foi feita refém.


A operação deflagrada hoje (1º) por equipes da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e da Polícia Federal autuou e prendeu quatro suspeitos de participação nas explosões de agências bancárias da Caixa Econômica Federal, em Salvador.


Segundo a SSP-BA, a organização criminosa era investigada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em apoio à PF. A Superintendência de Inteligência (SI) da SSP também auxiliou nos levantamentos.

As equipes foram informadas de que os suspeitos iriam comemorar a virada do ano, em uma casa de alto padrão alugada, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas. De posse desta informação, os agentes cercaram o imóvel.

Dos seis conduzidos, dois possuíam mandados de prisão por roubos contra instituições financeiras e um deles foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já que estava com porções de maconha. Outro foi acusado de cárcere privado, após ter pulado o muro para outro imóvel e feito uma criança de refém. Após negociação da COE, o garoto foi liberado, sem ferimentos.



Foto :::: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->