Polícia Civil investiga assassinato na BR-324; vítima ainda não foi identificada - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, janeiro 24, 2021

Polícia Civil investiga assassinato na BR-324; vítima ainda não foi identificada



Ainda segundo o delegado, a falta de câmeras de monitoramento no local, dificulta as investigações.


A Polícia Civil de Feira de Santana ainda está investigando o homicídio que aconteceu no dia 13 de janeiro na BR-324, no bairro Lagoa do Subaé, próximo ao Atacadão. A vítima, que foi baleada nas costas, nádegas, cabeça e abdômen, não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificada.

De acordo com o delegado Luís Smyslov Filgueiras que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima possivelmente estava levando a bicicleta para fazer a força do pneu.

"Nós apuramos que possivelmente essa pessoa estava levando a sua bicicleta para consertar o pneu que tinha furado e deve ter sido abordada pelos meliantes que dispararam com arma de fogo contra ela, que foi a óbito no local. Inclusive um local muito escuro, sem muitas residências e ao efetuarmos o levantamento cadavérico, a vítima não portava nenhum tipo de identificação, apenas dois cachimbos que usualmente esse pessoal usa para fumar crack", explicou ao Acorda Cidade.

Ainda segundo o delegado, a falta de câmeras de monitoramento no local, dificulta as investigações da Polícia Civil.

"As câmeras ajudam bastante e quando essa ferramenta nos falta, precisamos de testemunhas que possam ter visto o crime e que nos ajudem também a informar quem seriam os autores. As equipes já foram a campo para ver se trazem algum resultado, mas até o momento sem nenhuma informação", finalizou.



Com informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->