Quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa da capital baiana morreram, na noite desta última quinta-feira (28/1), em uma troca de tiros com a polícia. O caso foi registrado no bairro Arraial do Retiro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram alertados sobre um grupo de homens suspeitos e armados na região. No local, a guarnição foi recebida pelos suspeitos a tiros pelos e houve revide.
No confronto, quatro suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Um soldado também foi atingido, na perna. Ele foi socorrido e não corre risco.
Com o quarteto foram apreendidas duas pistolas calibres 9mm e 380, uma delas fabricada em Israel, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, carregadores, munições, porções de maconha e crack, além de celulares. O policiamento na região foi reforçado com o emprego de unidades especializadas da PM.
Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião