Quarteto morre em confronto com a polícia no Arraial Retiro em Salvador; PM levou tiro de raspão na perna - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Quarteto morre em confronto com a polícia no Arraial Retiro em Salvador; PM levou tiro de raspão na perna



Quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa da capital baiana morreram, na noite desta última quinta-feira (28/1), em uma troca de tiros com a polícia. O caso foi registrado no bairro Arraial do Retiro.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram alertados sobre um grupo de homens suspeitos e armados na região. No local, a guarnição foi recebida pelos suspeitos a tiros pelos e houve revide.

No confronto, quatro suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Um soldado também foi atingido, na perna. Ele foi socorrido e não corre risco.

Com o quarteto foram apreendidas duas pistolas calibres 9mm e 380, uma delas fabricada em Israel, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, carregadores, munições, porções de maconha e crack, além de celulares. O policiamento na região foi reforçado com o emprego de unidades especializadas da PM.



Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->