REVIRAVOLTA 🚓 Refém em Castelo Branco era bandido; saldo tem três presos e um baleado 🚓 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de janeiro de 2021

REVIRAVOLTA 🚓 Refém em Castelo Branco era bandido; saldo tem três presos e um baleado 🚓



Depois de algumas horas de negociação, foi constatado que não havia ninguém sendo mantido refém pelos homens fortemente armados que estavam em uma residência situada no bairro de Sete de Abril, em Salvador, neste domingo (10/1).



Inicialmente, os suspeitos gravaram vídeos encenando apontar uma arma para uma suposta vítima, para solicitar a presença da imprensa durante as negociações com a polícia. Entretanto, foi constatado que a "vitima" se tratava na verdade do quarto integrante do bando.

Equipes da 47ª e 50ª Companhias Independentes da Polícia Militar, do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE), Policia Civil e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foram acionados para atender a ocorrência. 

A residência foi cercada, os suspeitos reagiram a tiros e um deles foi atingido e socorrido para o Hospital a Eladio Lasserre. Os outros três foram autuados em flagrante. Uma pistola 380, duas submetralhadoras e vários carregadores foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, policiais militares de várias unidades foram acionados por volta das 7h30 pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após denúncia sobre vários indivíduos armados, praticando crimes na região conhecida como Mangueira.

No local, alguns suspeitos conseguiram fugir, outra parte do grupo invadiu uma residência e as equipes tiveram que negociar sua rendição.




Crédito da Foto: Fábio Gomes/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->