Rio 🤬 Embriagado, motorista atropela família e mata bebê de apenas 11 dias 🤬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 25, 2021

Rio 🤬 Embriagado, motorista atropela família e mata bebê de apenas 11 dias 🤬



Teste do bafômetro feito por agentes da PRF confirmou que Flavio Renavato Simão, de 40 anos, havia ingerido bebida alcoólica



Um motorista embriagado atingiu um casal de estudantes de 16 anos e matou o filho deles, um bebê de 11 dias, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), altura de Itaguaí, na Baixada Fluminense. Um teste do bafômetro feito por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Flavio Renavato Simão, de 40 anos, indicou a concentração de 0.86 mg/L de álcool em seu sangue.

O acidente aconteceu por volta de 15h, na pista sentido Angra dos Reis, no último dia 10. Thayna da Silva e Souza e Brendom Diniz Ferreira haviam acabado de sair de casa, empurrando Bernardo no carrinho. Eles moram há cerca de um ano às margens da estrada, desde que descobriram a gravidez , em um terreno da família do rapaz e iam para o aniversário de uma prima.

"Vizinhos nos contaram que o carro estava parado no acostamento, mas de repente o cara acelerou por engano e acertou todo mundo. Ele tinha bebido e fez essa tragédia, acabou com a nossa família. Minha filha não consegue lembrar de nada o que aconteceu. Está toda machucada, cheia de dores e com dificuldades para levantar e andar", contou a mãe da estudante, uma dona de casa, de 34 anos.




Fonte: iG / Foto ::: Arquivo da família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->