Sargento da PM é assassinado no São Caetano por detento posto em liberdade há três dias - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quinta-feira, janeiro 28, 2021

Sargento da PM é assassinado no São Caetano por detento posto em liberdade há três dias




Um sargento da Polícia Militar, aposentado, identificado como Flaviano do Nascimento, foi morto a tiros, durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (27/1) no bairro de São Caetano, em Salvador. O autor foi um criminoso recém colocado em liberdade, após cumprir pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


A PM informou que a vítima trafegava no seu veículo, na altura da Ladeira do Camurujipe, e foi surpreendido por dois homens, com armas de fogo, que o alvejaram com alguns disparos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o assassino possuía passagens por roubos em abril de 2020 e novembro de 2019 e foi liberado da prisão na última segunda-feira (25/1), através de um alvará de soltura.

Uma viatura que passava pelo local flagrou o crime e perseguiu os criminosos, que perderam o controle de uma motocicleta usada na fuga e colidiram com um poste. A dupla foi socorrida pela guarnição para uma unidade de saúde e após atendimento médico foi apresentada na Central de Flagrantes.

Com eles, os PMs apreenderam uma arma de fogo, munições e celulares.



Crédito da Foto: arte/Vivian Alecy/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->