Suspeito de estuprar ao menos três mulheres na região de Stella Maris é preso; ele era procurado desde 2017 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, janeiro 16, 2021

Suspeito de estuprar ao menos três mulheres na região de Stella Maris é preso; ele era procurado desde 2017





Um homem de 37 anos, suspeito de estuprar ao menos três mulheres, incluindo uma menina menor de idade, foi preso nesta sexta-feira (15/1), no bairro de Itapuã. A equipe da 27ª Delegacia Territorial (DT) fazia investigação de roubos na região quando chegou ao suspeito.


Ele foi enquadrado por roubo e receptação, mas os agentes conseguiram descobrir que ele também estava sendo procurado por estupro. O suspeito, que vivia em situação de rua, abordava as mulheres com uma arma e forçava as vítimas irem para as dunas de Stella Maris e Praia do Flamengo.

Os casos de estupro acontecem desde 2017 e as vítimas têm entre 17 e 25 anos. Ainda segundo a polícia, é possível que ele tenha feito outras vítimas, que não prestaram queixa ou não conseguiram dar muitos detalhes após o crime.

Durante a prisão, foram encontrados diversos itens que, segundo as investigações, são provenientes de roubos na região. O suspeito está encarcerado na unidade, a disposição da justiça.





Crédito da Foto: Vivian Alecy/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->