Suspeito de matar ex-companheira a tiros em Santa Antônio de Jesus é preso dois meses após crime - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Suspeito de matar ex-companheira a tiros em Santa Antônio de Jesus é preso dois meses após crime



Crime aconteceu em novembro do ano passado, quando a vítima caminhava com o atual namorado. Segundo a polícia, suspeito anunciou assalto e atirou na cabeça da vítima.


Um homem suspeito de ter matado a ex-companheira em novembro do ano passado, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, foi preso na quinta-feira (28), dois meses após o crime.

De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido pela Justiça. Greice Silva Neris, de 25 anos, foi morta em 28 de novembro de 2020, com um tiro na cabeça, quando estava indo para a casa da mãe.

O crime ocorreu quando a vítima caminhava pela Rua Santa Madalena, na companhia do atual namorado. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta. De acordo com a polícia, a dupla anunciou um assalto, pedindo o celular de Greice, que disse estar sem o aparelho. Um deles levantou a viseira do capacete e efetuou o disparo.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem foi reconhecido pelo namorado de Greice, que não foi atingido.

Segundo a delegada Patrícia Jackes, responsável pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), a vítima vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Pres por agentes da 4ª Coorpin, o suspeito está à disposição da Justiça. Ele passou por exames de lesão corporal e, de acordo com a polícia, deve ser encaminhado para o sistema penitenciário.



Foto ::: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->